Frei Miguel toma posse como Pároco
No dia 19 de novembro, o frei Miguel Pinto Grilo tomou posse como pároco de Laleia, em Timor-Leste. É o terceiro pároco desta jovem Paróquia.
No dia 19 de novembro, o frei Miguel Pinto Grilo tomou posse como pároco de Laleia, em Timor-Leste. É o terceiro pároco desta jovem Paróquia.
No dia 29 de outubro, na Paróquia do Calhariz de Benfica, em Lisboa, na Eucaristia das 19h00, foi feito o envio missionário do frei Miguel Grilo.
A nossa Missão de Timor-Leste participou no Encontro da PACC que se realizou em Nagahuta, na Indonésia, de 12 a 18 de março de 2017.